7.5.06

Twisted

Sacana não é o cara que nunca foi teu homem, que foi apenas amigo mas agora não te vê mais porque tem alguém e pretende não dar motivos pra brigas com a mulher que ama (nem que seja apenas o amor do mês). Esse é um cara bem-intencionado e, embora magoe, é compreensível, até elogiável (Deus que me perdoe, nunca pensei que diria isso).
Sacana é o cara que foi teu um dia, casou com outra, tornou-se teu amigo e agora te convida pra jantar, quando sabes bem que a intenção dele é jantar-te.
Tola é a mulher que leva a mal o amigo bem-intencionado e acredita nas intenções do cara que, podendo ter casado com ela um dia, preferiu outra mas não se cansa de tentar com aquela com quem "não estava bem certo se era o momento, antes".
Acorda, mulherada.
Quando um homem te ama, ele diz.
Quando um cara te quer, ele fala.
Só uma tola acha que o homem não diz que a ama "porque ele não fala muito, mesmo".
Muitas vezes, quando não diz é porque não tem o que dizer sobre o assunto. Se quisesse, falava. Se não falasse, mostraria. Se não suportasse tua falta, te procuraria. Faria o impossível.

Um dia vou dar nome aos bois. E eles vão mugir taaaaaaaaantooo............ Vou começar com o A., passar pelo H. e terminar antes do fim do alfabeto só porque não conheço nenhum Zeno ou coisa parecida.

P.S. - Amigos, continuem sendo fiéis às suas mulheres. Eu continuo amiga e tiro o chapéu pra vocês. Sacanas, a otária aqui acordou faz tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dayse!!!!

Desculpa, eu lembro bem que vim aqui e te deixei um comentário, mas é que vc nem se identificou como sendo a "dona do blog do picolé no sol" e nem deixou o comentário com um endereço conhecido e tals.. daí me perdi na poeira, mas enfim...

Arrasou no texto sobre homens sacanas e mulheres tapadas. Hehehehe. Ainda que a tapada por ventura seja tu mesma, acho louvável que tu tenha te dado conta disso!!

Adoro a maneira com que vc escreve... o meu texto é que é tosco... acho que eu escrevo muito descompromissadamente... mas no fim acaba dando um resultado legal...

Desculpa mesmo não ter lembrado do teu nome e ligado os fiozinhos de primeira, mas sabe como é, ssegunda-feira, ontem teve show da Marisa Monte...
Ainda tô meio anestesiado.

Tu tem msn???
se tiver, me adiciona: dougjung39@hotmail.com
e depois, por favor, delete este comentário, hehehe
por questões de segurança.

bju bju
de um fã teu.
Dougg

Anônimo disse...

Puxa, Dayse. Faz horas que eu tento não chorar. Mas vc me fez que eu tava precisando "lavar" um pouco. É exatamente isso. Esse cara "número 1" não é canalha coisa alguma. Você é que não foi o(a) sortudo(a). Ninguém tem culpa. Mas dói pra burro.

Anônimo disse...

Eu não digo que vc é genial???? Pqp! Só vc pra escrever sobre esse assunto com tanta propriedade!!!
Logo no 1º parágrafo já pensei, o que vem por aí... Ai ai minha lovely life, como costumo dizer rs, tem uns exemlpos desses aí... É, se o cara quiser ele vem, ah se vem... Se não vier, próximooooooooooooooooooooo!!!!!
Adorei esse texto!
Bjos Dayse!

Anônimo disse...

Ah! Eu conheço um Zeno!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas nada a ver, só amigo (da minha parte pelo menos...)
Ele fazia aquele estilo pagodeiro-bom-de-lábia-pega-todas, mas não cola né? rs