10.9.06


... e quatro horas depois, ela estava assim.

Concluo que é melhor estar com os olhos bem abertos, porque quando não prestamos atenção a vida passa igual. Dali a 24 horas provavelmente a rosa branca estava terminando sua vida. Daqui a 24 horas pretendo estar vivendo a minha, a cada minuto, prestando atenção no meu próprio ciclo, para que também não murche e me vá sem ao menos ser regada, cheirada, acariciada e "colhida" por alguém especial.

3 comentários:

Anônimo disse...

Inevitavelmente, com essa flor e com seu texto lembrei de uma historinha que, creio eu, ainda não virou clichê, mas está a caminho hehe...Aquela de cuidar do próprio jardim para que as borboletas venham para ele e não correr atrás das borboletas. Clichê ou não, ainda é uma "ilustração" de que eu gosto muito, principalmente quando se trata de relacionamentos. Foi inevitável ligar o seu texto a esta metáfora. Então que você como flor continue embelezando teu próprio jardim.
;-)
Beijos

Anônimo disse...

Me sinto como uma rosa no jardim de Deus,uma rosinha com seus espinhos,com seus galinhos,as vezes meio murcha,as vezes resplendorosa(se é que está palavra existe),em fim no jardim sendo regada,podada,cheirada,acariciada,por Deus pois Ele tem me mostrado a cada dia o Seu grande e incomparável amor,e um dia vou estar face a face com Ele como diz em apocalipse 21!já sabe quem é né?!

Anônimo disse...

Tá ela lá no meu fotolog. É uma das fotos mais lindas que já vi. Linda demais! Bom saber que há pessoas que ainda reparam nestes presentes da natureza. Ando pela rua olhando estes pequenos momentos de poesia. Obrigada...
Bjos.