4.2.05

Isn’t she lovely?

É tudo, minha filha

(mas não sou coruja,

ela é mesmo tudo)



5 comentários:

Anônimo disse...

Linda a sua filha!Obrigada pela atenção,pela sua resposta, meu email é lhmbom@yahoo.com.br.Um abraço, Lúcia.(acho que já não é preciso mais dizer que é do letrasecia!).

Anônimo disse...

Oi, Dayse, lindinha fofa essa sua filhinha, viu? Também adorável este poema "Hóspede". Vou aproveitar a minha reclusa no carnaval e vou dar uma curtida bem grande neste seu blog que eu adoro curtir.
Beijabrações
Luiz Alberto Machado
www.abarata.com.br/sites/luizalbertomachado/

Anônimo disse...

Que linda! Yes, she's lovely! :D

Anônimo disse...

Sure, she is! Beijos.

Anônimo disse...

Nossa, ela eh MUITO linda.
Beijo nas duas.

PS need to talk to you, molier.
Call you tomorrow nite, ok?
Bacio