24.12.04

Recados:




Steven: Did I answer your last email? I'm not sure (it seems I'm not sure about anything, lately).

Marcinho: Não mandei, como havia prometido. Não vou poder te dar o que disse que daria de Natal. Não deu tempo, não deu nada -- não acreditarias se eu te dissesse que me dói tudinho, porque só sei ficar sentada trabalhando 15 horas por dia, no último mês... I'm so sorry, de verdade.

K.
: Aquele gnomo já encheu! :-) Saudade de ti.

Ari: Lamento. Mais um ano sem te ver e os tantos almoços que combinamos não aconteceram.

E para vocês e mais esses aqui, o que mais desejo é que tenham um Natal cheio de boas recordações.



Fernando, Bira, Humberto. Cláudia Wolf, Cláudia Reali, Cláudia Santi. Hariel Noone. Renate, Laura. Paulo W., Paulo P. (Paulo I e Paulo II). Agenor. Alessandra Siedschlag, Márcia Maia, Patrícia Tavares, Cíntia. Daniel Grassi, Daniel Estill. Isa Ferreira. Ana Singule. Enrique Mosella. Ernesto (Torin). Luciano Monteiro. Sidney Jr. Giselle Schellmann, Gisele Klein. Alex Canton. Antonio Jr. Rafael Goldkorn. Lúcia Rebello. Luiz Alberto Machado, Luís C de Oliveira. Marilene Tombini. Denise L Rodrigues. Heloísa Velloso. Jacqueline e Evandro. Ivan Costa-Pinto. Maria Inês Nascimento. Maria Lúcia. Hilton Santos. Danilo. Tomás. Mônica Sant'Anna. Nicole. Renata Celente. Susana Carpenter. Guilherme Basílio. Virgínia Fulber. Carlos Alexandre. Loire. Marcos Vasconcelos. Jussara Simões. Maria José Monteiro. Carla Griecco. Fabiana Schwarstzhaupt.



Todos vocês, de passagem ou de um modo mais constante, foram muito importantes para mim, neste último ano. Sem vocês, eu não teria tido o ano bom que tive. Obrigada por confiarem em mim. Por acreditarem. Por ampararem. Por me estenderem a mão. Por me abrigarem no coração. Por um elogio. Por tudo. MUITO OBRIGADA!



6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Dayse, obrigada a vc tb, por esta pequena mas significativa msg.
Feliz Natal!

Anônimo disse...

Obrigada a você, dayse, por todo o prazer e o encantamento achado aqui. Meu beijo azul de natal.

Anônimo disse...

Ô Dayse, seus escritos sao uma brisa leve, e revelam uma pessoa muito especial. Obrigada pela lembrança. Se nao fosse tão batido, eu diria: é uma honra :-) :-)
A Indesejda bateu na porta do Daniel Brilhante, e isso me deixou mais triste do que eu supunha ser possível. Achei muito de repente, muito sem avisar, sei lá. Fui aluna dele e gostava dele sinceramente, como pessoa e como professor.
Beijocas, Feliz 2005!

Anônimo disse...

Daisy, querida.
Fiquei super feliz ao ver meu nome na sua lista. Obrigada. Adoro ler seu blog.
Muita paz e alegria,
Mônica

Anônimo disse...

Dayse~ No you haven't but if I were working 15 hours days I wouldn't have had time to send one in the first place. Hope you took some time off for Christmas and I wish you a super new year. Give a hug to Leticia for me - Steven

Anônimo disse...

Dayse, não tenho o hábito de ler blogs, também por ter de trabalhar 15 horas por dia e aproveitar os míseros minutos entre acordada e dormindo p/fazer o resto, mas hoje estava com preguiça de trabalhar e qual não foi a minha surpresa ao ver o meu nome no seu recado de ano novo (ou era natal?). Desejo a você um 2005 tudo de bom, viu? Beijos e mais beijos!
XXXXXXX
JPS