7.12.04

"Orientação" Sexual

Como é que se controla a ira, quando se vê um deputado federal, "evangélico", defendendo sua idéia de criação de "atendimento àqueles que desejam sair do homossexualismo" com as seguintes palavras:



-- Homossexualismo não é raça, não é um estado ("natural", aqui a inferência é minha, do que ele quis dizer com "estado")... Homossexualismo é uma orientação, e se o indivíduo foi orientado de forma errada, oferecemos a chance de corrigir...



Como é que se controla a vontade de quebrar a cara de um indivíduo desses?



Sai daí, ô ignorante, trata de continuar tirando o dinheiro dos outros como antes de ser eleito...



Depois ainda me perguntam por que transformei-me em um ser sem religião, apesar de tanta fé.



Num programa humorístico ouvi algo que cabe bem a pessoas assim (em minha opinião, um porco de terno): "Pode-se tirar uma pessoa da lama, mas não se pode tirar a lama de dentro de uma pessoa".



É.



(desculpem, mas certas coisas me tornam irracional)

2 comentários:

Anônimo disse...

Idem. Fico puta. ( desculpe..rs)
Beijo.

Anônimo disse...

Putz, ninguém merece... Mas Freud explica essas atitudes do nobre deputado rs