11.5.11

HERE I AM (Shawn McDonald)

Se existe uma música que me faz sentir vontade de me rasgar toda, berrar, de abrir alma e coração, me atirar de cabeça numa paixão, esquecer barreiras, distâncias, medos e o universo inteiro, é esta.
Dá vontade de nem sei... ("ando tão à flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar..", mas isso já é outra música, igualmente bela)...
Esta música abre uma porta em mim que em geral está fechada. É um convite irresistível.

O Shawn McDonald tem uma voz maravilhosa, e sua interpretação nesta música é uma das coisas mais agitadoras de coração que conheço.



2 comentários:

Michel Teixeira disse...

Olá, Dayse,
Bom te ver novamente ativa no blog. Gosto muito do que você escreve e do seu estilo de escrita também.
Também sou tradutor (já nos esbarramos nas comunidades de tradutores uma vez ou outra) e, há pouco, também comecei um blog de correspondências com uma amiga. Se quiser me dar a honra de uma visita, ficarei feliz. http://missivistas.blogspot.com
Um abraço,
Michel

Dayse Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.