6.5.05



Um dia descobrirão que esse aí nunca foi um homem real. Eu ia dizer "de verdade", mas não sei se sendo real ele seria um homem de verdade. Tudo indica que seria, mas eu tenho essa teoria de que esse homem aí não pode ser real. É uma conspiração hollywoodiana para tornar as mulheres felizes, amansá-las durante a TPM (ou deixá-las furiosas quando olham para o lado, na cama, e vêem algo totalmente diferente). Esse homem aí é invenção. Ou é um marciano. Claro. Deve ser. De onde já se viu um terráqueo ter esses traços?
Perfeição, teu nome é Brad (se não olhar pros pezinhos dele...).

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita, que bela visão. ;)))
Beijo,

Márcia

Anônimo disse...

Uma amiga diz que o nome dele correto é Bread, por ser pão até no nome.
Mas eu realmente PASSO MAL (literal e fisicamente) com o John Corbett.

Anônimo disse...

Ele é tudo mesmo... Eu não achava não, mas dps tive que admitir. Puta que pariu... Que tortura cmg num sábado à noite.... :(

Anônimo disse...

E que foto dele vc arrumou hein? Puta que pariu!

Anônimo disse...

Ele temo pé feio? Ah... Ninguém é perfeito! ;)