21.7.05

Prezado Senhor:

Venho por meio desta solicitar-lhe que providencie a devolução de meu coração, que lhe entreguei em confiança para ser guardado até a data da expiração.
Tendo em vista que a guarda deste bem não foi feita com o empenho necessário e que a chave para que eu possa abri-lo a outro ainda está em seu poder, insisto em meu pedido.
Devolva meu coração que lhe confiei para ser bem cuidado.
Em minha última inspeção, constatei avarias – não decorrentes do uso e desgaste naturais –, com aparentes pontos de ferrugem por falta de uso em seu poder.
Assim, na presunção de que ainda possa recuperá-lo para o bem de quem se oferecer na concorrência que pretendo convocar, envio-lhe anexo a esta um protocolo, para que conste neste sua assinatura comprovando seu conhecimento de que peço de volta o que era meu e que lhe dei de boa-vontade, mas que, sem o retorno esperado – uma vez que apesar da promessa o senhor jamais me entregou o seu –, deverá retornar à detentora original de sua posse.
Não proponha a troca por ações, por favor. Até esta data, o senhor não ofereceu ações que valessem meu investimento.
Desde já agradeço sua atenção, e só não me despeço com um “cordialmente” por motivos óbvios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dayse, tudo bem?
Eu sou jornalista, e estou fazendo uma reportagem sobre crianças no Orkut. Vi seu post na comunidade "Crianças no Orkut", e gostaria de falar com você sobre o assunto. Qualquer dúvida meu e-mail é torrezan@reportersocial.com.br
Gostaria muito de poder entrevistá-la. Por favor, me mande um e-mail para que possamos marcar.
Obrigada pela atenção, aguardo resposta.
Um abraço
Jéssika

Anônimo disse...

O erro foi exatamente, sem reservas, entregá-lo.
Beijo!

Anônimo disse...

Posso fazer uma cópia?
:)