7.2.06

EU


RECUPEREI


O MEU


GATO

(esquelético, mas vivo)

(detalhes outro dia que agora não sou dona de mim mesma)

Aos que torceram a favor, VALEU.


7 comentários:

Anônimo disse...

Que felicidade, Dayse!!!! Eu era uma das que estava na torcida. Agora estou com lágrimas nos olhos. Logo logo ele volta a engordar e se recupera, com seus cuidados e carinhos.
Um beijo!

Anônimo disse...

Ainda ontem, qdo acarinhava a nossa poodle, lembrei-me da sua perda e torci para que logo vcs se reencontrassem. Quem pertence a um bicho de estimação sabe o quanto dói uma separação assim. (a inversão de propriedade é proposital). Fico feliz por vcs.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Uhulllllllllllllllllllllllll!
:D:D:D:D
Eu sei o que é isso!
Mas pq o link com um post que não tem nada a ver????? (deve ter né...)
Felicidades! Bjos mil!

Anônimo disse...

Pat: É porque naquele post eu digo que não tenho muito tempo para algumas coisas, e que pertenço aos sonhos e às palavras, essas sim, minhas soberanas tiranas. Como agora estou atolada, lotada, afogada em trabalho...

:-)

Beijo

Anônimo disse...

Que bom que vc encontrou o seu gato,gostaria que vc me encontrasse também,porque em algum momento nos perdemos.É bem verdade que não estou esquelética,mas com certeza sentindo a tua falta.
um beijo na ponta do nariz e outro no queixo!
vivi

Anônimo disse...

Ah tá :)
Mas queria que vc contasse, escrevesse um texto bonitão como só vc sabe sobre o retorno do menino... É que a gente lê tanta coisa triste sobre esses bichinhos (inclusive o post de qdo ele sumiu) que é muito bom ler alog que faça feliz! Tô precisando. Bjo.

Anônimo disse...

Poxa, tão boa notícia,merece que você escreva sobre o acontecimento. Assim apaga um pouco das suas e das nossas lágrimas. Fico muito contente com a notícia, é tão gostoso quando as coisas boas acontecem para as pessoas boas.