15.1.07

Estou apaixonada. Só não sei por quem.
Felizmente, essa sensação logo terminará, assim que passarem esses dias miraculosamente fresquinhos que têm refrescado o Sul e esquentado minha libido criativa, na última semana.
Ah, sim.
Antes que me perguntem: sim, quero me apaixonar.
Mas não por qualquer um.
Sim, sei que sou exigente (nem sei se posso ser, com meus atributos e a falta de.).
Ah, quero que algo avassalador tire-me a racionalidade e rapte minha mente, que insira fantsias e sorrisos e desejo incessante e suspiros e taquicardia.
Só não sei onde está esse homem.
Mas chegará.
Espero por ele.
Enquanto isso, treino a paixão sem dono, nos dias e noites de vinte graus de temperatura em pleno verão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Like a moth to a flame. Hope this man has fire-proof pants!

Anônimo disse...

So, Steven has a blog.
My, oh my...
Steven, the sexiest thing on Earth has a blog, but I can't read it.
Frustration is my name.