30.11.04

El Gitano

http://elgitano.blig.ig.com.br/



Eu ponho um circunflexo que não existe, em seu nome.

Ele publica um textinho que escrevi em sua homenagem em sua excelente revista eletrônica "El Gitano" (número 4), mas coloca um "p" que não existe, no meu sobrenome.

Ai, essas vinganças involuntárias e freudianas... :-)

Quando leio Antonio Junior, sinto-me como se reencontrasse pedacinhos de mim que havia perdido. Pedacinhos preciosos de uma Dayse um pouco mais pura e romântica.

Ah, eu digo a ele, ainda acredito em amor ideal - mas este deixo para a ficção.

Hoje, se amo a cabeça de um homem, geralmente o resto não se concretiza (e dizer que isso me satisfaz parece loucura, mas faz sentido para mim). Estou mais para homens-objetos, na minha vida (e também não me peçam explicações -- o que é, é e nem sempre tem um porquê). Homens preciosos demais eu guardo na redoma do meu coração, não no corpo traiçoeiro.

Mas El Gitano é uma soma de belezas -- faz com que pensemos em novas possibilidades em nossas vidas.

Way to go, Antonio!

Nenhum comentário: