13.3.05

Qual é seu sonho de consumo?

Algumas pessoas têm sonhos de consumo ambiciosos,

Um carro importado

Viagem à Europa (ou Ásia, ou EUA, ou Caribe)

Uma TV de mais de 50 polegadas

Casa de dois pisos com piscina

Meu sonho de consumo garante (ou quase) vida.

Ele me permitiria paz de espírito no meio do caos.

Meu sonho de consumo me traria (mais) longevidade.

Ele é a diferença entre vida ou morte (talvez).

Eu sonho, apenas, com um plano de saúde para minha filha, minha mãe, meu irmão e eu.

Meu sonho de consumo é não morrer na sala de espera do hospital

Num corredor

Numa emergência superlotada

Ou na calçada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou impressionado com a forma que você conseguir abarcar o tema. Muito bom! Beijos

Anônimo disse...

Obs.: Não é que o Marcinho não me impressione com sua "impressionância" :-) É que seu comentário estava repetido, em todos os casos em que os apaguei.
Beijo, Márcio (sério, o que mais se pode desejar além de mais vida com mais qualidade, ora?)

Anônimo disse...

NÃO ACREDITEI QDO LI. VC NÃO TEM PLANO DE SAÚDE?????????????????????????????????????????????????????????????
JURO QUE NÃO ACREDITEI. :S
bjo.

Anônimo disse...

Patrícia:
Eu poderia ter, mas não tenho porque não faço nada que beneficie apenas a mim mesma. Sabes quanto custa por mês, mais ou menos, um plano de saúde para 3 adultos com mais de 40 anos e uma criança? Bota uns 800 reais aí.
Até o ano de 2000 eu tinha. Aí bateu a crise (e eu nunca ficava nem fico doente, nem minha filha, nem minha mãe, felizmente) e acabei com ele por força do miserê.
Agora não posso mais.
Francamente, mesmo que seja irônico, melhor pagar um bom seguro de vida porque, se eu morrer por falta de convênio de saúde, eles ficam bem.
CREDO.
Mas é verdade, só que me preocupo com a saúde do irmão e da mãe, que não poderiam nunca pagar plano de saúde.
Tá explicado?