25.3.05

Scooby-Doo, Cadê Você?!

5 comentários:

Anônimo disse...

bad news, Daysoca
Pediste pra pessoa errada passar por aqui, eu NUNCA consigo ver estas coisas. E mais uma vez... fracassei.
Afe, viu.
Loooooser \o/

bacio
ale

Anônimo disse...

Não consigo ver cachorro absolutamente nenhum. Mostrei a outras pessoas e todas vêem o cachorro, mas deve estar faltando um pino no meu cérebro.

Por outro lado, um amigo me chamou a atenção para as silhuetas humanas no maior amasso. O órgão sexual masculino seria o que você vê como cabeça do cachorro. Au au au!

XXXXXXX
JPS

Anônimo disse...

Putz, amigas, como é que eu vejo a cabeça do cão tão claramente? Tirei a foto do site da revista Times, que por sua vez a tirou de uma série, da Nasa. A foto é autêntica, mas abri a boca ao ver a cabeça do Scooby-Doo (ele sorri!) quando meu olhar bateu na foto.
Embaixo, ladies, embaixo, à direita, isolado no meio da areia (areia? Whatever).
Achem.
E, Ju, órgão sexual só se for muito exótico ;-)

Anônimo disse...

Muito exótica é essa cabeça de Scooby Doo que eu não vejo nem a pau, Juvenal! ;-)
XXXXX
JPS

Anônimo disse...

Pô, eu vi o scooby de cara!!!

Beijinhos!!!