7.8.05

Flor


“Bom dia, cara amiguinha.

Como é que eu vou viver sem ler suas mensagens??? Como? Me diz???

Mas quero você de volta!!! Ou ao menos por aqui... ai, meu Deus, acho que vou ter que entrar naquele seu blog e no orkut para ter sua companhia... (é???) mas eu não dou conta de mais internet...

Ah, tô com saudades. É isso.”

Recebo esse e-mail aí, coisa mais linda, coisa mais fofa, coisa mais amorosa. Se fosse de um homem, eu já me sentiria feliz.

Mas foi de uma amiga.

Isso me deixa mais feliz ainda.

Amo você, Cláudia Santi.

(Quanto ao homem, fez com que várias lágrimas que teimaram em escorrer por meu rosto ante-ontem à noite virassem sorriso e eu, que me sentia feia desde o início do dia, me senti linda, flor, querida e limpa – o que em se tratando de um homem, é mais do que muitos me dão! J)

Nenhum comentário: