3.10.05

Queria tanto, tanto, tanto ser tua amiga...
Não apenas leitora de teu blog.
Não apenas admiradora.
Não apenas imaginar teu rosto.
Não apenas querer sondar teu cérebro.

Queria imensamente encontrar-te.

Tenho a impressão que, ao te encontrar, eu me encontraria em ti.

Não como amor.

Amiga.

Eu te entenderia (quem mais poderia entender-te tanto quanto eu?),
e minha pretensão seria percebida por ti, mas perdoarias,
porque teu coração é imenso.

Se tu te permitisses,
Se numa rua de nossa cidade chovesse
e um vinho nos esperasse,
Se houvesse como (o por que já existe),
Se pudesses me interpretar
como eu sei te traduzir,

Seríamos lindos um pro outro.

E seria lindo fazer de conta que te importas comigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

eles são tudo de bom, eu os vi ao vivo aqui em dublin e amei amei amei!
beijoca
tatoca

Anônimo disse...

Dayse,

idas e vindas, perdas e ganhos. A vida nos afasta, ficamos sem resposta, não entendemos o que acontece... Me sinto culpado pela distância..

Tudo tem explicação, talvez não justificativa..

Agora o retorno. Sinto que agora é hora de avançarmos..

Somos dois estranhos? Sim e não (não tenho resposta).

Mas quero arriscar. E você?

Anônimo disse...

Me identifiquei muito com teu texto... Por um breve momento egocêntrico pensei que pudesse estar sendo escrito pensando em mim. Pq se encaixa como uma luva, vc não acha?
Bjo! Tô com saudade.

Anônimo disse...

Eu creio em uma amizade assim...