15.11.05


Se eu não tenho medo de mudar radicalmente tudo na minha vida?
Se não tenho medo de carregar a casa nas costas, a responsabilidade pela decisão, de assumir drásticas alterações no dia-a-dia e no futuro da filha, da mãe, do irmão?
Se não tenho medo de tudo dar errado?
Se não temo ser a única responsável pelas decisões que tomo?
Tenho.
Medo, pânico, paura, pavor, terror, ansiedade.
Mas isso não me impede de seguir em frente.

E as chances são de que eu esteja mudando não apenas a minha rotina, mas a de todos à minha volta, para melhor.

Aaaaaai, que meeeeeeeddddooooo.... Não consigo mais nem dormir.

Mas à frente é o único caminho.

3 comentários:

Anônimo disse...

É a inércia da vida... seguir sempre em frente. Não há como voltar atrás, mas os covardes até que tentam. Com isso sua caminhada fica retardada. Você é corajosa pois, mesmo com medo, não tenta virar as costas para o futuro.

Anônimo disse...

Sigue al frente y no mires atras.

Anônimo disse...

Boa sorte!