27.4.11

Não me preocupa muito estar sem dinheiro,
não comer o que desejo,
a falta de viagens,
passeios,
de um bom livro,
o tempo ruim,
insônia.
O que me seca,
me entristece,
me isola em mim mesma
me tira o brilho,
me desmotiva,
o que careço,
com toda a sinceridade
e profundamente,
são abraços de afeto
(e a gente pode pedir dinheiro, pedir comida, pedir livros e se refugiar do frio ou calor, mas não pode sair à rua pedindo abraços, por mais que isso seja vital)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi uma postagem tua do ano de 2008 que faqla sobre o dia das mães e tem umas fotos lindas tua e daLele em um abraço gostoso!Quero poder te abraçar!Derrepente está pessoa tão doce e carente não tem nada em comum com está aí de baixo que pede para não abrir a boca!és um mistério querida irmã,mais confusa doque eu!E olha que é difícil!