29.12.05

P.S. para o post abaixo

Já que eu disse que detesto o Crowe e já havia dito que detesto o Tom Cruise e também o George Cloney, as mulheres devem achar que tenho um péssimo gosto para homens e para atores.

Não.

Admito que o Cruise e o Crowe são bons atores. O Clooney é um pateta, digo e repito. E não gosto de nenhum deles como homem, esteticament falando. Outro que vai para a minha lista do mais detestado é o Kevin Costner. Argh, que não suporto o cara.

Agora, se me perguntarem sobre meus atores preferidos (que também são atraentes para mim como homens):

Kevin Spacey
Morgan Freeman
Cuba Golding Jr.
John Malcovitch
Anthony Hopkins
Gabriel Byrne
Gael García Bernal
Guy Pierce
Sean Connery
Johnny Depp
Tommy Lee Jones
Samuel L. Jackson
Tom Hanks - Tom Hanks - Tom Hanks!!!!!!!!!!!

E em categoria "gostoso-mas-não-sei-se-é-bom-ator":

Brad Pit
Ryan Phillipe
Matthew McConaughy
Jude Law
(esquisito, são todos loiros...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja que estou por aqui, aí vai outro comentário.

Essa seqüencia de posts foram mesmo momentos de pura bipolaridade!!!

Uma hora, erudições sobre um obscuro inglês do século XVII, depois, um insight luminoso sobre distúrbios mentais. Coroados com o mais puro tietismo adolescente de gosto duvidoso ;-)

Ah, as mulheres... Difíceis que vocês são...

Anônimo disse...

Credo, Dayse! Mais coincidências entre nós, até no quesito atores-beleza! Minhas listas de gosto/não gosto são exatamente assim. Eu, hein? Melhor eu não te apresentar meu marido nunca! hahahaha

Bjs

Min