11.1.05

Ale Schiedschlag, meu "eu" no universo paralelo, em que sou muito melhor poetisa

(Texto dela. Um T+ de texto. É uma honra apresentar-te para quem não sabe o que está perdendo, Ale. Visitem em http://pontogemini.festim.net/)



talvez assim



Desmascara-te. Sem sombras, assim de peito aberto, vem. Talvez assim.

Escancara-te, feito touro na arena. Balanço panos vermelhos aqui, espero.

flamenco.jpg

Abre-te, homem-sésamo. Quarenta ladrões no meu peito, loucos para pular pro teu.

Talvez assim. Acho que sim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô Daysoca. Honra é minha absolutamente minha e vc não tasca.
Oras.
Obrigadíssima.

Sua superfã
Ale Siedschlag

Anônimo disse...

Que imagem arrebatadora! Lind, linda... Obrigada por esse colírio para os meus olhos.
Bjos. Sinto falta de vc no meu blog...