3.10.04

Dez minutos de inutilidade

Saí para passear pelos blogs usando a barrinha do Blogger, clicando em "Next Blog".

Um passeio pela inutilidade. Perdi uns dez minutos preciosos da minha vida.

Donde se vê que não é só no Brasil que existem cabeças-ocas.

E a minha está ficando, de tanto ler besteiras.

Tudo isso só porque, sem mais nem menos, aconteceu uma chuva de acessos estranhos ao meu blog, com gente de tudo que é parte, enfileirados um após o outro, uns 15 visitantes estrangeiros que, obviamente, não entendem português. Então fui conferir como chegaram ao meu blog, indo às suas URLs. Not a trace of my humble blog there. De algum modo, acho que hoje o endereço para meu bloguinho constou na barrinha de todos ao mesmo tempo, durante uns 15 minutos.

Talvez tenham perdido um pouquinho menos, lendo e não entendendo meu blog, do que eu perdi lendo o deles e entendendo tudo.

Ai, vida...

Nenhum comentário: