7.10.04

Recados

Diego está em casa. Mais uma semana e poderá voltar à escola.



Steven, dear: someday we’ll know if you were right when you said I would be a successful writer – but now is not the right time (and it seems it’ll never be).



Hey, Murphy, esquece de mim, tá bem? Quando penso que me livrei, tua lei me enquadra de novo e mais uma vez não poderei ser a super-heroína de minha filha. Planejei tudinho, mas não contei com a viagem de meu editor à Alemanha para a Feira Mundial do Livro e, assim, terei de comemorar o desaniversário de minha filha no fim do mês e dia 12, em seu aniversário, contentá-la com beijos, abraços, e lembrancinha. E passar o resto do mês a zero.



Ernie, teu poemete era melhor que o meu, mas não me darás a honra não, estou certa?



E antes que eu me esqueça: life is really a bitch, sometimes.



Amanhã volto ao normal
.

3 comentários:

Anônimo disse...

"OH Happy Day mesmo???"

Putz...


Sofi
sofiagaarder.blog.uol.com.br

Anônimo disse...

E quase ao final pensei: "Caralho, mas que porra ilógica é essa?" Mas deu-se findo no 'volto ao normal'. É. Na verdade o ilógico sou eu.

SuicideNotePt`2
sabedoriadamentira.blogger.com.br

Anônimo disse...

Olá, Dayse... Espero que tudo esteja bem para você amanhã e em todos os demais dias também! Não gosto de te ver triste. Fico triste também... :(

Mil beijos para você, sua filha e todos os outros que vc ama. Parabéns para ela! Muitos anos de vida, sonhos a realizar, muita harmonia e amor na vida dela. Se cuida e dê a volta por cima! Até breve.