28.10.04

Life is But a Dream

Te pergunto se és um sonho. Peço-te que me belisques. Me beliscas, eu rio, te digo que estou sonhando que estás me beliscando.

Te digo que tua presença na minha vida é como um sonho.

Cantamos juntas

Row, row, row your boat

Gently down the stream

Merrily, merrily, merrily, merrily

Life is but a dream

A vida é apenas um sonho, te digo, e seguimos a corrente do rio, remando em nosso barquinho.

Eu te conto, então, o maior dos segredos: que sonhei contigo antes de nasceres.

Que te esperava. Que te vi um dia no sonho, igual a quem depois te revelaste ao nascer.

Te conto outro segredo, então: esta vida é um sonho e, quando achamos que morremos, aí é que despertamos.

Estou contente, neste sonho de agora.

Porque tenho a ti. Porque algo eu fiz com perfeição. Com a delicadeza do mais puro amor a ti dedicado desde sempre, sempre, sempre, te criei, minha menina, minha flor, minha alegria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não tem coisa nem amor mais bonito e melhor que filho, né? Ou filha. ;)
Beijo daqui, Dayse.

Anônimo disse...

olá, vc foi até meu cantinho e eu vim até aqui para retribuir a visita, mas com certeza voltarei, adorei seu blog, irei te linkar, b-jkas!!!!

Anônimo disse...

Que lindo, Daysoca...

Afe...

Ale

Anônimo disse...

Que linda esta dedicação!
É sempre lindo ver alguém se dedicando tanto assim a um filho. Quem ama realmente cuida... E muito!
Ainda mais se fizeste com tanta perfeição assim.
Perfeição a gente guarda em redoma de vidro, põe em pedestal e quer sempre o melhor para ela...
Mas as vezes me pergunto se tal dedicação é realmente viável ou apenas um devaneio transtornado de algo além do controle...
Cuidar é algo tão difícil. Delicadeza e amor, mais ainda...
As vezes (sempre) o maior cuidado está no desapego do "eu" e na certeza de que existem outras opções eventualmente melhores que a simples posse.