8.4.05

Mal-Educados (desabafo feminista)

Mas por que é que existem homens que presumem que a resposta para todos os problemas de uma mulher é "um gozo bem forte"? Por que é que presumem, grosseiramente, que seduzem ou atiçam o desejo, ao sugerirem que só o que uma mulher precisa é gozar?

Gozar é fácil (bastam 30 segundos). Forte também, e não é preciso um homem competente. Muito menos um homem que ache que *ele* é o responsável por isso.

Por que é que um homem julga que uma mulher quer segurar a mão de alguém só pra chegar na cama?

Por que é tão difícil dizer a um homem assim que ele precisa educar-se, que não é à toa que está sozinho?

E principalmente, por que é tão difícil fazê-lo entender que, embora acesa, não sou um fósforo para ser queimado e jogado fora? Não sou um número para ser riscado em sua contagem de transas? E que não dou a mínima para isso?

Outra coisa: só deito com quem *eu* escolho. Não vou para cama com ninguém por falta de opção ou porque fui "escolhida". Na verdade, *eu* sou quem escolhe, sempre.

Se for para um dos dois ter um objeto, não serei eu a "coisa" escolhida. Ao contrário...

Ontem ouvi (na novela!!!!) um homem dizendo a uma mulher: "Sou apaixonado por cérebros".

EU TAMBÉM.

Por pintos não. Esses só serão atraentes na medida em que o cérebro também for.

E CHEGA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pretty amusing! I am shocked to learn that women can't be fixed with a good orgasm! Won't fix me either but I swear I forget for a moment that I am broken!

You have heard that the biggest sex organ is between your ears? And I don't mean your mouth.
;-)
~You know who

Anônimo disse...

Grande garota (risos)

Uma "descascada" com personalidade.
e feminismo...

Beijo

Fab.

www.poetafab1.flogbrasil.terra.com.br

Anônimo disse...

Sinceramente, um corpo sem cérebro é apenas um corpo. Inteligência dá muito tesão sim! E como as fórmulas não existem, cada um caça do jeito que acha certo, uns conseguindo umas migalhas, outros desbravando florestas de mãos cheias. Que bom que ainda existam os burros e os homens-de-duas-cabeças (com a de baixo sempre mais pensante); assim sobrae mais espaço para as flechas mais certeiras. ;)

Beijo!!

Anônimo disse...

Eu tb vi esse dia a novela! E amei e me identifiquei imediately! :D
Mandou muito!
Bjos!