9.4.05

O Marido da Vizinha (história real)

Eu já pedi o marido de uma vizinha emprestado.

Julguei-me no direito. Eu era mais antiga no prédio, tinha vantagens.

Eles mudaram-se, e em meu primeiro contato com ele, julguei-o um machista da pior espécie.

Quando precisei do marido da minha vizinha, achei que seu machismo vinha a calhar.

Ora, um homem que gosta de ser macho adora mostrar-se, nem que seja para a vizinha.

Assim, pedi o João (nome fictício) emprestado, e sem permissão da esposa dele.

Aproveitei-me dos hormônios do homem, de seu impulso para dominar, eu que em certas situações sou muito submissa.

Depois contei a ela, que nem se importou, mas juro que morri de medo que, ao descobrir, ela pudesse me detestar por achar que eu não tinha direito a pedir que seu marido fizesse aquilo por outra mulher.

Mas confesso: só ele me servia.

O prédio ainda estava vazio. Éramos só nós dois no edifício pequeno. Estava muito calor, eu havia acabado de sair do banho, sentia-me animada, mas sem ele eu não poderia aproveitar muito bem a noite de verão.

Suando, tremendo e com palpitações, bati em sua porta, em desespero:

– Vou te pedir uma coisa que normalmente eu não pediria a um homem que mal conheço.

Depois que expliquei a situação, ele piscou-me um olho safado, juntou seus instrumentos, e lá se foi para meu apartamento, para cumprir sua missão de macho.

A partir daí, o marido da vizinha tornou-se meu também, cumprindo direitinho com aquilo que uma mulher mais deseja, ao casar-se (sem a desvantagem, para mim, de ter de suportar seus defeitos).

Meu vizinho matou aquele baratão preto, voador e invasor que havia no meu apartamento como ninguém mais teria feito por mim naquela noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Bom Dayse.

Legal.

Abraços Fab.