30.7.04

Minhas inspirações I - Luciano Alabarse, "Aquele Um"

(isso aqui não é meu, não - vide título. É um dos meus ídolos)



Sim, eu sei que é sincero esse teu olhar leviano: me convida, me incentiva, me desmonta, me alucina, me arranha, me abraça, me repele, me reprime, me afasta, me enquadra, me agoniza, e eu, no meio desta brincadeira, neste circo de marimbondos, no limite das minhas forças, EU TE AMO mais do que a tua palavra de afastamento, muito mais do que a lógica irracional do teu panfleto quase literário, muito mais do que a tua fuga sistemática de nós dois, enquanto vejo, pela milionésima vez, que não adianta me enganar, não adianta me iludir, não adianta disfarçar, não adianta querer te tirar da miha cabeça, da minha vida, da minha vista, porque quando te olho vindo, quando te olho rindo, passa tudo que eu não gosto e me vem um gostinho de amor dentro da língua e a minha voz fertilizada sabe que é, porque é, porque és, porque és tu.

Nenhum comentário: