29.7.04

Retrato em alta resolução

Não sou de grandes luxos: uma cama gostosa com lençóis cheirosos, um chuveiro muito quente (mesmo no verão), café fresquinho (novo, não frio), sofás aconchegantes, muitos espelhos pela casa, silêncio para dormir, ausência total de baratas e principalmente música. Música, muita, às toneladas, só as que eu gostar por favor, em alto volume. Espaço para dançar.

Sou bom garfo, como tudo menos batata-doce e quase nada de doces. Eu deveria ser gorda porque sou glutona e adoro cozinhar. Tento sempre ganhar peso, sem sucesso. Quando estressada, não como. Se não como muito, emagreço. Preocupação me emagrece também. Sou o inverso das mulheres que conheço -- comigo, o controle é rígido para consumir mais calorias, não menos.
Jeans, sempre. Acho que já nasci de batom. Brinquinho de brilhante (pequeno...), tênis branquinho, de dia uma menina, de noite um mulherão (dependendo da companhia e da ocasião).
Não sou de muito drama (esses, escondo e só mostro na ficção). Acho que todos têm o direito de não gostarem de mim, não corro atrás de ninguém, em geral gosto de todo mundo. Não falo do que mais me preocupa. Não gosto de incomodar. Não gosto de pedir, mas sou generosa. Detesto quem suplica. E quem suplica amor nunca ganha de mim.
Na minha casa há muros. Em mim também, cercando áreas de fragilidade e pântanos, zonas perigosas e locais onde ocorreram crimes de paixão.
Desejaria ser dançarina porque danço bem e qualquer coisa que o corpo faça é prazer para mim. Desejaria ser cantora, crooner cantando baixinho, isolada do público no palco. Canto muitíssimo bem, sirs and ladies, e minha voz é bonitinha.
Não gosto de me mostrar pessoalmente, mas faço isso a todo momento até para superar o pavor. Não sei receber elogios mas adoro dá-los. 
Não acho ninguém feio, não me lembro nunca de que cor são as pessoas, acho que se pode amar homem, mulher ou ambos ao mesmo tempo e respeito as preferências mas sou hetero até agora, deixo abertas todas as possibilidades, me acho bonita pessoalmente, mas horrível em fotos.
Gosto de mim, e das partes que não gosto, esqueço, todos os dias, filtrando Dayse em coador fino, deixando passar apenas a essência melhor, concentrada e mais forte. As partes que sobram, ponho no freezer, esperando nunca usar.
 

Nenhum comentário: