12.7.04

Nada a dizer...

Hoje, não tenho nada a dizer.

Há dias em que a alma se prende ao chão, incapaz de se soltar da matéria e iniciar vôos além da carne.

Hoje, o espírito está mudo.

Hoje impera a rotina. O objetivo. O prático. O aborrecido fazer-pagar-comer-dormir.

Por falta de motivação, o departamento criativo deste corpo de tantos ânimos simultâneos está fechado indefinidamente. Nada o seduz. Nada transforma os olhos baixos e sem luz, nada acende o brilho curioso, malicioso, apaixonado.

Enquanto isso, fico eu aqui, entediada comigo mesma, irritada com tão reles existir, mesmo que por algumas horas apenas. Não me suporto comum.

Hoje, é a banalidade do respirar. Amanhã, talvez, a poesia retorne e este mesmo simples ato de respirar já me pareça glorioso.

Por enquanto, me arrasto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos passamos pelo lado escuro da rua...
Fuerza, garota.