11.7.04

Notícias de Marte

14:00 -- A essas alturas, os terráqueos já devem ter percebido o que fizemos. Hoje terão de providenciar algo para passar o tempo, depois que abduzimos o www.orkut.com para estudarmos seus hábitos quando não têm nada mais útil para fazer. Prometemos devolver o site, assim que certas condições forem cumpridas.

1. Se ao fim do dia os terráqueos tiverem dedicado pelo menos quinze minutos do tempo que permaneciam conectados no dito site a conversas com seus familiares e amigos.

2. Se ao fim do dia, os adolescentes tiverem dedicado pelo menos uma hora do tempo que permaneciam conectados ao site ao estudo da gramática e ortografia da língua materna.

3. Se ao fim do dia, tiverem ligado para pelo menos um de seus avós esquecidos.

4. Se ao fim do dia, pelo menos metade dos freqüentadores do dito site puderem dizer que tiveram a sessão de sexo mais satisfatória de sua vida.

5. Se ao fim do dia, homens e mulheres empenhados em aumentar seu número de amigos virtuais tiverem falado com pelo menos dez seres humanos reais.

6. Se ao fim do dia tiverem dedicado pelo menos um décimo do tempo que dedicavam ao site para lerem algo útil.

7. Se ao fim do dia jurarem que não deixarão mais pai, mãe, irmãos, filhos, avós, humanidade inteira, problemas e trabalho esperando, com a desculpa apressada, sem tirar os olhos da tela do micro: "só mais um minutinho aí que preciso dar uma olhadinha neste perfil...".

Como é fato sabido e comprovado que os humanos são preguiçosos e esperam sempre uma solução caída dos céus, sem esforço próprio, provavelmente as condições acima se cumprirão automaticamente a partir de amanhã, já que no fim do dia tudo continuará como antes e encontrarão, sempre, outro site que lhes roube inutilmente o tempo de vida.

Fizemos nossa parte. Esperemos que um dia façam a deles, em prol do Universo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome do Blog achei ótimo. Gostei bastante de alguns posts. Voce tem um estilo enxuto e claro. Muito bom.

Alvaro (da comunidade espancadores de teclados)