20.8.04

"Anjo" II

Aliás, a raiz desse asco a ser chamada de anjo remonta à minha adolescência.

Cheia de conflitos e de probleminhas psicossomáticos, querendo agradar aos humanos, aos deuses e ao universo inteiro ao mesmo tempo, fui parar em uma psicóloga.

Que me disse que eu não tinha obrigação de ser boazinha com ninguém.

Acontece que eu gostava de ser assim.

Não gosto mais, mas continuo sendo.

Vou correndo marcar consulta com algum mestre em egocentrismo (e olha que me julgo bem egocêntrica, narcisista e tudo que não presta). Imagina se eu fosse realmente boazinha.

Vou tomar um purgante agora, pra me livrar dessa palavra que contamina. Acredito que se saírem chamando as pessoas de "anjo" pelo mundo, logo teremos um lugar infernalmente doce neste planeta...

Um comentário:

Anônimo disse...

he he ... gostei