26.8.04

SUPERLETÍCIA



Letícia Batista Carvalho, meu quebra-cabeças favorito, finalmente juntou hoje seu último pedacinho e o quadro final gerou uma imagem incrível, de uma menina de 8 anos e 10 meses, linda e alegre, com um Q.I. brilhante, ofuscante, de 165.

Segundo a psicóloga, minha filha tem hiperatividade por excesso de atividade mental e inteligência.

Segundo a Letícia, seu Q.I. resulta, pura e simplesmente de um "modelo melhorado da mamãe, última geração".

Como eu só me tornei uma palhaça depois de adulta, sempre achei que superdotados fossem pessoas aborrecidas e sisudas.

Que nada. Minha filha é a maior comediante do planeta, pessoínha feliz e explosiva em sua energia.

Desculpem a babação, mas para quem luta há pelo menos 4 anos para descobrir o que torna minha filha tão diferente das demais, a revelação (com conseqüências boas para sua educação e para o modo como a escola precisará lidar com ela) é SUPERSUPERSUPERSUPER.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda a Le.