20.8.04

"Anjo"

Por acaso, descubro que alguém de quem gosto muito disse a outro alguém de quem comecei a gostar muito recentemente que "Dayse é um anjo".

Não sei o que se passa comigo, mas não é a primeira vez que me chamam assim (é bastante comum, até) e em todas as vezes que me chamam de "anjo" eu sinto vontade de bater em quem foi gentil (vai um sorriso, aqui).

Ser chamada de anjo me causa reações paradoxais. Parece que tenho obrigação de ser mesmo, não dá lugar a maldades, a malícia e a tolices.

Acho que o pior de tudo é que detesto, mas detesto, mas detesto, mas detesto **meissssssmoooo** admitir que sou tola, boazinha, terrível e imperdoavelmente ingênua para a maldade humana, tonta, quase ultrapassada em meus bons modos... Quase um anjo.

A segunda coisa que mais me "ofende", pela obrigação que me impõe, é ser considerada como uma pessoa "doce".

Quando me dizem que sou um anjo de doçura, então, meu estômago literalmente revira-se em convulsões de asco e repúdio.

Tenho nojo de anjos de doçura, e como castigo vivem me aplicando este rótulo.

Credo.

Preferiria ser considerada uma diabinha. Maluca de pedra. Doida de rachar -- infelizmente, parece-me que não tenho conseguido me colocar à altura da imagem autoprojetada para impressionar os outros.

Um dia ainda faço uma maldade das grandes, com repercussão nacional, para nunca mais ser chamada de anjo, viu K.?

4 comentários:

Anônimo disse...

TÁ BOM TREM! DIABO DOS INFERNOS! FUCKIN' STUPID THING!

Anônimo disse...

LOL!
I can't even say I didn't ask for this!
Mas sei que não é a sério e também não sou masoquista (não neste sentido, ao menos). Menos, K., menos...

Anônimo disse...

Hihihi...

Anônimo disse...

Acredito que estes rótulos é algo que projetamos inconscientemente. Eu já fui chamado de tudo quanto foi coisa. Mas, concordo contigo, acho que não gostaria de ser identificado como um anjo.

abraço

Iuri

http://saoasvozesquemandam.blogspot.com/